EBOOK DOWNLOAD

Automatize o atendimento telefónico da sua empresa com inteligência artificial

Este ebook apresenta as vantagens que a sua empresa terá ao usar uma plataforma ágil e inteligente no atendimento telefónico.

Economize recursos com call centers e atendimento por voz e aloje na cloud os seus contactos e assistentes de voz.

Sobre o VozXpress

O VozXpress é a plataforma na Cloud da Elifegroup para automatizar o atendimento telefónico

Recorrendo a inteligência artificial é possível receber e agendar chamadas sem assistência humana

Vantagens de automatizar o atendimento com VozXpress

Atendimento ao Cliente 24/7

Rapidez

Central telefónica na nuvem

Agendamentos telefónicos

Funcionalidades do VozXpress

Facilidade de criar e editar os diálogos de conversação

Automatizar a transferência para atendimento humano

Personalizar o horário de atendimento automatizado (exemplo: apenas à noite e fins de semana)

Possibilidade de escolher a voz do bot (género, tipo de voz, velocidade da fala)

Métricas de Atendimento (Automatizado e Humano)

Central Telefónica completa na Cloud (atendimento humano por Ramais internos)

Importar listas de contactos e agendar chamadas (lembretes de consultas, cobranças ou mesmo inquéritos de satisfação)

Atendimento Personalizado com integração da Base de Dados via API

Caso Sonae Sierra

Os clientes do Centro Comercial Colombo e do NorteShopping já têm disponível um assistente por voz para responder às suas perguntas mais frequentes.

Ao usufruir de um canal sempre disponível (24/7), os clientes podem interagir com um assistente de voz capaz de dar várias informações:

  • Horários e Localizações de lojas
  • Serviços disponibilizados pelos centros
  • Lotação dos Centros Comerciais
  • Informações gerais sobre os centros
  • Transferência automatizada para o balcão de informações

Experimente o Assistente de Voz da Sonae Sierra telefonando para o Centro Colombo - 308 812 246 ou para o NorteShopping - 308 813 996.

Conheça outros casos de sucesso no ebook

Contactos

Portugal

Manuela Martins

Manuela.Martins@vozxpress.pt

Brasil

Alessandro Barbosa Lima

albali@elife.com.br

Espanha e LATAM

Jorge Herrero

jorge.herrero@elifemonitor.com

 © 2021 Elife Group. Todos os direitos reservados